top of page

Termos para compra, cancelamento e reembolso

Inscrição e compra

O evento VI Fórum PRECARGA é restrito a convidados e inscritos através de formulário eletrônico disponibilizado no site www.forumprecarga.com.br. Os ingressos disponibilizados à venda podem ser adquiridos pelo visitante através do formulário eletrônico e pagamento por meios disponibilizados no site (boleto bancário, PIX ou cartão de crédito).

O visitante é responsável pelo correto preenchimento do formulário de inscrição. Eventuais alterações em um formulário preenchido e enviado devem ser comunicadas em tenpo hábil através do e-mail eventos@forumprecarga.com.br.

Após o preenchimento do formulário e compra de um ou mais ingressos, o visitante receberá a confirmação através de endereço de email por ele informado.

Convites e descontos

O recebimento de convites de participação ou códigos promocionais (descontos) não garantem, por si só, a inscrição ou aplicação do desconto para o convidado. É necessário que todo visitante do evento preencha o formulário de inscrição em tempo hábil. A organização do evento reserva-se o direito de recusar inscrições quando atingido o limite por tipo de ingresso, prazo de virada de lote de ingresso ou esgotamento da capacidade máxima do evento.

Não é necessário apresentar o ingresso ou comprovante de compra impressos para realizar o credenciamento no local do evento, no entanto, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto comprobatório de identidade do visitante.

Alteração de Titularidade

Os ingressos para o VI Fórum PRECARGA são pessoais e intransferíveis, salvo se comunicado à organização através do e-mail eventos@kbes.com.br com antecedência mínima de 24 horas ao início do evento. Para adentrar o ambiente de realização do evento o visitante deverá apresentar documento oficial com foto, de acordo com os dados fornecidos por ele no momento de compra do ingresso ou por e-mail em caso de alteração da titularidade do ingresso.

Cancelamento e reembolso

O comprador ou o visitante pode realizar o cancelamento de um ou mais ingressos com integral reembolso desde que comunicado com antecedência mínima de duas horas do início do evento.

Não serão aceitos cancelamentos solicitados por terceiros que não sejam o comprador do ingresso ou o visitante informado no formulário de inscrição.

O prazo para reembolso dos valores pagos é de 48 horas úteis, adicionando-se o prazo de efetivação da transação bancária ou estorno  do cartão de crédito.

Em caso de cancelamento do evento, o comprador terá seu ingresso cancelado e o reembolso integral realizado. O prazo para reembolso dos valores pagos é de 48 horas úteis após o comunicado do cancelamento, adicionando-se o prazo de efetivação da transação bancária ou estorno  do cartão de crédito.

bottom of page